peresteca.blogspot.com

domingo, 19 de junho de 2011

Repressão policial nas marchas da maconha etc.

Por: Alexandre Mendes

Comentei, o que segue abaixo, na publicação do texto: "Na democracia brasileira é proibido ter opinião política.", do Úze.

Quem quiser opinar:
opina aqui,
opina lá!

 O link do irmão está aí:

http://imprensalternativa.blogspot.com/2011/06/na-democracia-brasileira-e-proibido-ter.html?showComment=1308487201809#c8958887293027049658

           Comentários:
Quando leio que a ditadura acabou, comparo com a realidade que eu vejo e é foda.
Penso naqueles meninos que perderam a vida na Guerrilha do Araguaia, Stuart Angel e tantos outros...
A onda de protestos do momento têm como inimigo a filosofia do próprio sistema...
Tudo que parece ser sólido se desmancha pelo ar, dizia Marx, algo parecido, referindo-se ao    capitalismo...mas,a merda é que o neoliberalismo destroi mentes...alguém se lembra de como era Lula quando começou a protestar? O dinheiro turva a vista, é foda!

Os adeptos pela legalização da maconha devem estar conscientes que isso é só o início das conquistas...protestar, alcançar esse objetivo, só pra ficar de larica na praia, tocando violão, não vai dar certo!

Um comentário:

  1. Desvio de movimento... porcaria. Não sei o nome do filme, ah, mas num é tão difícil achar um filme que conta a história de uma revolução, ou de um pequeno grupo rebelador, onde os acusados pela lei acabam alcançando o objetivo e depois começam a tomar gosto pelos privilégios, na vida mansa. Acabam se esquecendo de que a corrupção sempre dá um jeito de colocá-los no mesmo saco.

    ResponderExcluir