peresteca.blogspot.com

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DESAPARECIDA



Salve, galera!

 Stefanini Freitas Monken da Conceição, 18 anos desapareceu dia 30/09 ás 6:30 no Monte Florido em Petropolis, a caminho da escola, agradecido mesmo pela força, junto segue a foto dela.
Quem tiver alguma informação do paradeiro dela, entre em contato com rafaelpereiradefreitas@gmail.com 

Obrigado!



Um comentário:

  1. Rafael, eu compartilhei o desaparecimento dela pelo facebook, mas o Bruno Alves desde o dia 8, nada mais postou, Busco no Google e nada de novo mais foi postado. Perguntei por mensagem a 8 pessoas ligadas ao Bruno, pois não conheço ninguém, estou fgzendo isso pra ajudar mesmo, e ninguem me responde nada. Hoje pe dia 17. Ninguém sabe de nada até hoje? O próprio Bruno Alves eu não sei quem é. Ele diz lá que é amigo do Thiago, namorado dela e como o Mural dele é aberto, dá pra ler...Meu e-mail é malucabral@gmail.com e moro no Rio! Abraços!

    ResponderExcluir